Category: Série Especial: Ficção Realista


Vocês acham que a sua familia é uma droga? esperem ate conhecer a minha.
Bom, pra começar, eu tenho uma mulher que todos invejam, porque ela é muito gostosa, diz que me ama e tudo mais, mas caralho, ela me arranca cada centavo, e quando eu tento ser legal e dar uma grana pra ela, ela simplesmente nao acha o suficiente… ela é ‘do lar’ e mesmo assim temos uma empregada.
A empregada é muito eficiente, mas eu definitivamente nao consigo ter tesão por ela, bom, voces sabem, ela nao faz meu tipo.
Sem falar do meu filho, que parece uma criança normal, mas esta longe de ser isso. De fato ele é muito inteligente, provavelmente mais doque eu, mas tenho certeza absoluta que ele é gay, nada contra.
Mas oque me deixa mais intrigado é o fato dele passar muito tempo no quarto, e as vezes com o nosso cachorro, quero dizer, oque ele faz no quarto com um cachorro?!
ok, mas ai vocês pensam, ate agora nao está TÃO RUIM! É porisso que ainda nao falei da minha filha, a prostituta! É, vocês ouviram bem, e se ela nao é prostituta, deveria ser, porque ela tem um namorado novo por dia, e caralho, ela está sempre no telefone, acho que talves trabalhe no tele-sexo, nao sei bem…
Agora juntem isso tudo com um emprego de merda, o trabalho mais repetitivo da historia da humanidade, sem contar no meu chefe que deve ter uns 30cm de altura, cara eu odeio minha vida!
Eu vivo no futuro, tem carros que voam e tudo mais, mas nao tenho muitos amigos.. queria agradecer por escutarem meu desabafo…

Advertisements

Você se considera azarado no trabalho? acha que convive todos os dias com antas? se sente insatisfeito com a higiene de seu parceiro de emprego? tome cuidado, voce pode estar exagerando ou talves nao saiba que historias assim são mais comuns doque se pensa.

Leia esta a seguir:

Bom pessoal, comecei a trabalhar hoje e ja estou puto! Vou tentar resumir.
Primeiro tem uma menina que se acha super modelo, ela é bem gostosona mesmo, mas TOTALMENTE INUTIL. Toda hora arrumando o cabelo ou retocando maquiagem.
Da pra perceber que ela so pensa nela mesma e que nao considera nem as vontades da mãe. Burra que nem uma pedra, é ate incrivel que ela tenha atividade cerebral para continuar respirando.

Ai tem outra menina que é totalmente o contrario, ela é inteligente pra caralho, deve ter mil opções de carreira e nao sei como esta trabalhando comigo! Ela é feia demais, algo como 1/10 na escala. Sei lá se ela toma banho ou se depila, parece ate uma lesbica… e é nerd! Toda vez que passamos por uma loja de coisas ligadas a tecnologia ela fica maluca!

Agora vem o principal…
O Maconheiro… Caralh@!! Quer dizer ele é mais que um maconheiro, ele esta chapado antes de chegar no trabalho, DURANTE, e COM CERTEZA depois tambem. Acho que tem uns dez anos que ele nao fica limpo das drogas, e ele deve ter uns vinte e dois anos.
Ele se veste como um hippie mendigo e ele ainda traz a porra do cachorro pro trabalho. TODO DIA. E eu tenho que ver esse cachorro gigante andando meio chapado tambem, parece ate que ele fala as vezes de tanto barulho que faz, e eles estão SEMPRE com fome, SEMPRE! Vão no McDonald’s que tem aqui perto varias vezes por dia, TODO DIA!
Enfim, eu dirijo miha van com eles e a gente resolve misterios e tal.

%d bloggers like this: