viajante do tempo
É incrivel como o registro das coisas revela fatos estranhos, curiosidades, mentiras, traições e bizarrices que tem por ai. A nova (mais desconhecida do que nova) são a do viajante do tempo flagrado em uma fotografia antiga que ninguem tinha reparado nele, até uns tempos atuais.
viajante do tempo
O problema é que a foto estava em um museu e ninguem tinha reparado! o cara ta de oculos escuros, usando camisa bordada e jaqueta enquanto segura uma maquina fotografica durante a reinauguração da ponte de South Fork depois da inundação de novembro de 1940~1941; Gold Bridge, B.C., Canadá.
viajante do tempo
Teria ele conseguido acesso a alguma maquina do tempo e voltado pra pegar umas fotos da ponte?
maquina do tempo
Legal,  foram feitas pesquisas a respeito que a foto realmente existe e foi descoberto que esses itens que ele usa ja existiam na epoca, e ele apenas se destaca na foto por ser o unico usando (link para camera fotografica). A blusa era tricotada a mão e tinha a insignia bordada.
blusa viajante
Misterio resolvido.
Mas e a velhinha do filme do chaplin de 1920 conversando no celular?…
telefone celular dinossauro
Diferente do senhor dos aneis que é cheio de efeitos especiais e o relogio de pulso não é novidade a decadas.
LOTR FAIL
Como no caso da velhinha esta meio dificil dizer que celular ja estava disponivel em 1920, só pelo tamanho ja podemos estimar que não era um celular.
super celular
A filmagem dela não foi proposital e nao tem detalhes, mas o que se acredita (que seja mais possivel do que viajar no tempo e ter sinal de operadora) é que ela estava segurando um amplificador de orelha mecânico auditivo do mesmo tipo que se usava na epoca aqueles que tinham audição debilitada.
amplificador de orelha
velho surdo
Fonte: Ceticismo aberto