Você acha que ela é perfeita? Pelomenos 2000 outros caras acham suficientemente perfeita.

A Jovem Zhang Mengqian, uma estudante universitária da China, teve mais do que ela esperava quando o seu cartão de “procuro namorado” causou um rebuliço entre os seus colegas do sexo masculino.

Em 8 de março, em comemoração ao Dia da Mulher, a Universidade de ciência eletronica e Tecnologia da China, em Chengdu, deu a cada aluna um pedaço agradável de papel e pediu a cada uma delas colocar seu desejo e afixá-lo na parede dos desejos.

Aqui está oque a caloura Zhang Mengqian escreveu no seu cartão: “Meu nome é Zhang Mengqian, uma estudante de nivél um, e eu acho que sou atraente, mas estranhamente não consigo encontrar um namorado. No entanto, eu acredito em destino. Se você tem o mesmo desejo, por favor, venha na parte de baixo de meu dormitorio e chame por meu nome entre 12:30-00:50 em 11 março, e vou observá-lo secretamente em cima do prédio. Se você é meu tipo, eu vou descer para encontrá-lo.” Combine isso com um escala de alunos do sexo masculino e feminino de proporção 25:1 e você terá uma plateia fervente em suas mãos.

A mensagem de Zhang Mengqian se tornou tão popular que, ao meio-dia de 11 de março, mais de 2.000 estudantes do sexo masculino estavam reunidos em frente ao seu dormitório. Nem todos eles tiveram a coragem de gritar seu nome, embora, mas isso talvez porque nenhum dos que gritaram teve alguma sorte.

É neh… queria ver se fosse um rapaz fazendo isso, se ia aparecer tanta mulher atraz de um nerd.

Fonte