Vocês acham que a sua familia é uma droga? esperem ate conhecer a minha.
Bom, pra começar, eu tenho uma mulher que todos invejam, porque ela é muito gostosa, diz que me ama e tudo mais, mas caralho, ela me arranca cada centavo, e quando eu tento ser legal e dar uma grana pra ela, ela simplesmente nao acha o suficiente… ela é ‘do lar’ e mesmo assim temos uma empregada.
A empregada é muito eficiente, mas eu definitivamente nao consigo ter tesão por ela, bom, voces sabem, ela nao faz meu tipo.
Sem falar do meu filho, que parece uma criança normal, mas esta longe de ser isso. De fato ele é muito inteligente, provavelmente mais doque eu, mas tenho certeza absoluta que ele é gay, nada contra.
Mas oque me deixa mais intrigado é o fato dele passar muito tempo no quarto, e as vezes com o nosso cachorro, quero dizer, oque ele faz no quarto com um cachorro?!
ok, mas ai vocês pensam, ate agora nao está TÃO RUIM! É porisso que ainda nao falei da minha filha, a prostituta! É, vocês ouviram bem, e se ela nao é prostituta, deveria ser, porque ela tem um namorado novo por dia, e caralho, ela está sempre no telefone, acho que talves trabalhe no tele-sexo, nao sei bem…
Agora juntem isso tudo com um emprego de merda, o trabalho mais repetitivo da historia da humanidade, sem contar no meu chefe que deve ter uns 30cm de altura, cara eu odeio minha vida!
Eu vivo no futuro, tem carros que voam e tudo mais, mas nao tenho muitos amigos.. queria agradecer por escutarem meu desabafo…