Dizem as más linguas que depois do tsuname na tailandia em vinte e seis de dezembro de 2004, se passou algum tempo antes que começassem com a frescura boatos de que a maré trouxe para beira da praia seres bizarrosdo fundo do oceano, inclusive sereias.

(sereia de manaus acima, do haiti abaixo)

É correto dizer que desconhecemos as profundezas do proprio planeta que moramos, mas dizer que existem sereias e monstros lá? Não transforme seres vivos peculiares em aberrações!

A maioria destes animais realmente existe e realmente foi trazido a superfície, oque assustou as pessoas é a forma com que estas fotos foram apresentadas, com boatos muito misteriosos e falando sobre fim de mundo, tragedia e etc. Todo mundo sabe que em um avião em queda, a taxa de ateus tende a zero, em um tsunami qualquer coisa pode ser motivo da tragédia para quem nao conhece o funcionamento da natureza.

As fotos das sereias são reais mas as sereias não. Elas são uma estranha obra de arte que é vendida na internet, tal artista parece fabricar todo tipo de corpo para inspirar lendas, mitos e fotos virais sobre coisas falsas.

Estes animais são feios, esquisitos, sombrios e ate assustadores, são motivos de lendas e inspiram filmes de terror.

Aqueles que nao tem grande conhecimento sobre algo e não faz questão de aprender, está nas mãos de quem o possui. Tais peixinhos são animais tão vivos como nós e vivem em seu proprio abitat. Não entrem em pânico. Pois logico que alguns se perdem, assim como algumas pessoas noobs se afogam…

Se você ver algo estranho na internet, pense bem, a raça humana ja se desenvolveu o suficiente pra saber que nao existem coisas magicas. Qualquer outra coisa diferente disso será mais uma teoria da conspiração, que provavelmente vai falar de projetos secretos de manipulação de noticias, dominios globais e alienigenas.

Essa nova moda de correntes pela internet que utiliza imagem. As proximas vão usar videos (que por sinal ja existem)