Você se considera azarado no trabalho? acha que convive todos os dias com antas? se sente insatisfeito com a higiene de seu parceiro de emprego? tome cuidado, voce pode estar exagerando ou talves nao saiba que historias assim são mais comuns doque se pensa.

Leia esta a seguir:

Bom pessoal, comecei a trabalhar hoje e ja estou puto! Vou tentar resumir.
Primeiro tem uma menina que se acha super modelo, ela é bem gostosona mesmo, mas TOTALMENTE INUTIL. Toda hora arrumando o cabelo ou retocando maquiagem.
Da pra perceber que ela so pensa nela mesma e que nao considera nem as vontades da mãe. Burra que nem uma pedra, é ate incrivel que ela tenha atividade cerebral para continuar respirando.

Ai tem outra menina que é totalmente o contrario, ela é inteligente pra caralho, deve ter mil opções de carreira e nao sei como esta trabalhando comigo! Ela é feia demais, algo como 1/10 na escala. Sei lá se ela toma banho ou se depila, parece ate uma lesbica… e é nerd! Toda vez que passamos por uma loja de coisas ligadas a tecnologia ela fica maluca!

Agora vem o principal…
O Maconheiro… Caralh@!! Quer dizer ele é mais que um maconheiro, ele esta chapado antes de chegar no trabalho, DURANTE, e COM CERTEZA depois tambem. Acho que tem uns dez anos que ele nao fica limpo das drogas, e ele deve ter uns vinte e dois anos.
Ele se veste como um hippie mendigo e ele ainda traz a porra do cachorro pro trabalho. TODO DIA. E eu tenho que ver esse cachorro gigante andando meio chapado tambem, parece ate que ele fala as vezes de tanto barulho que faz, e eles estão SEMPRE com fome, SEMPRE! Vão no McDonald’s que tem aqui perto varias vezes por dia, TODO DIA!
Enfim, eu dirijo miha van com eles e a gente resolve misterios e tal.