Muitos de nós podem chegar a achar absurdo como existem desenhos animados TÃO impossíveis, mas andando pela web encontrei algo que vale a pena pensar a respeito. Conheça a seguinte historia de um cidadão comum:

Você acha que teve uma infancia dificil? foda-se, nao chega nem perto da minha!
Minha mãe praticamente me chutou de casa antes de eu completar 13 anos e eu nunca conheci meu pai.
Meu melhor amigo foi um idiota que sempre estava perto de uma loja, sempre me batia e me dizia que eu era um nada. Pior que eu nao tinha escolha porque a droga da minha cidade tinha algo em torno de nove moradores… sério.

Minha adolescencia foi basicamente ir de cidade em cidade tentando agradar pessoas que nem me conheciam e não me queriam por perto. Você acha isso ruim? Durante as viagens ganhei um amigo meio asiatico, nao sei direito, mas que so anda comigo porque acha que vou arrumar encontros pra ele.


Mas tudo começou a piorar quando uma garota gringa começou a andar comigo rambem, ela pode ate ser gatinha mas é magra como uma tábua! basicamente uma ninfeta… E caralho, ela deve ser sádica ou algo do genero porque ela tem prazer em bater em mim e me dizer o quanto ama ficar molhada.
E pra aumentar o castigo de deus, desde que eu sai de casa tem um casal que torna minha vida um INFERNO! Ja tentei seguir sozinho mas eles me perseguem! E pra piorar eles tem um gato, tipico casal que adora gatos, oque torna as coisas pelomenos dez vezes mais irritantes. E a porcaria de gato nao cala a boca um segundo!

Mas como disse antes, eu vou de cidade em cidade brigando com crianças da mesma idade que eu, as vezes adultos tambem. E eu tenho um ratinho que levo comigo desde o começo, é o unico que tenho algum tipo de afeto. A unica coisa que me mantém vivo é meu sonho, meu sonho de me transformar em um mestre pokemon!

FONTE: Ñ.INTENDO