O acusado foi atacado em casa por adolescentes, onde tomou “um chute no peito e caiu no chão, quando os adolescentes começaram a golpeá-lo”, disse o jornal estatal The Herald, que tambem explicou que a causa dele ter perdido um olho foi devido a uma DST ja desenvolvida um inchaço exagerado por causa das pancadas no qual os medicos preferiram amputar. (amputar um olho? omg…)

“Após serem castigados pelas mães detidos, foram colocados em liberdade depois de pagarem uma fiança de US$ 100 (R$ 180). O homem se recupera em um hospital e seus agressores não serão processados.”

As populares vuvuzelas ficaram famosas na vizinha África do Sul, com a disputa da Copa do Mundo, e criaram polêmica por causa do som estridente, provocando reclamações até mesmo entre os jogadores, que alegaram ser difícil escutar os companheiros por causa do barulho criado pelo objeto.

É pessoal, se cuidem, qualquer besteira pode ser motivo pra briga se um pé rapado ta afim de tentar se sentir fodão pra se exibir para a vadia que ele nem ta pegando depois de tomar todas.

FONTE:Esportes Terra