(O Host de imagens ficou fora do ar, as imagens da postagem foram perdidas.)

 

A pouco tempo surgiu um grande movimento de inovação tecnologica internacional que se apoia em profissionais famosos, tal movimento fala de um motor eletrico inovador que utiliza de energia do vácuo, falando mais do historico profissional dos engenheiros responsaveis pelo desenvolvimento doque do funcionamento dessa nova tecnologia ou mesmo da credibilidade dos testes. É uma coisa absurda e ofensiva a mentes inteligentes.

Realmente existem fatos sobre radiação eletromagnetica e outras radiações que são fisicamente prejudiciais a saúde humana, mas dizer que um mero motor de ventilador domestico representa risco para nossa saúde porque polui é um extremo absurdo. Não satisfeitos em dizer que essa falsa invenção é mais economica/eficiente doque os atuais motores que ainda fazem mal a saude e poluem (inclusive os eletricos), eles ousam afirmar que os motores deles ressoam com a natureza e fazem bem a saúde sem nunca ter aparecido um estudo externo ao deles que comprove isso.

Seu ventilador atual causa cancer
Keppe Ventiladores Fantasticos
O site que fala sobre a tecnologia trata diretamente do misticismo, tenta colocar a magia na tecnologia, qualquer noob que nao prestou atenção no ensino medio ou ate mesmo no fundamental pode ser facilmente enganado por eles, pois usam termos tecnicos pouco utilizados e tratam de um assunto novo, inclusive tem toda uma biblioteca disponivel para servir de argumentação.

Polishop?

Alem de todo o alarde a respeito da tecnologia eles estão paralelamente ligados a um movimento filantropico (provavelmente de alguma ong que nao quis pesquisar muito sobre), tambem existe uma loja que vende produtos com tal tenologia, mais exatamente, ventiladores (que por sinal são caros pro tamanho aparente) e tambem, por incrivel que pareça, eles disponibilizam um curso sobre essa nova fisica da energia do além/vácuo pra tentar alienar ainda mais quem quiser acreditar nessa baboseira saber mais a respeito.

Ventilador ecologico tem que ser feito de madeira

Ah, claro, tambem nao poderia faltar falar sobre o manual que ensina a construir tal motor, pois se voce quer saber como funciona, eles nao vao dizer, mas vao lhe vender livros e documentarios a respeito. Claro, essa ladainha de fisica desinvertida é uma estupidez pois algo que foi invertido e depois desinvertido simplesmente volta a ser oque era, eles só chamam de desinvertida pra combinar com o slogan motivador do site da STOP (um dos parceiros deles) que fala sobre a inversão da humanidade, ou seja, essa tecnologia é magicamente benigna e irá salvar o mundo eles querem vender bem estar de consciencia.

Tecnologia magica!

Para que voce entenda melhor porque é enrrolação, veja como funciona o milagroso motor kepper a seguir ou se tiver dificuldades para fazer, veja com a apostila que disponibilizo para download, tal apostila esta em inglês, mesmo assim é bem simples por ser ilustrada passo-a-passo.

Materiais para fazer um motor eletrico de bobina fixa
(numero 4: cano pvc; numero 5: interruptor; numero 7: imã de neodimio super forte; numero 8: eletrointerruptor magnetico; numero 10: eixo de cobre; numero 13: pedaço de borracha; numero 14: bucha para o eixo – o resto é bem visivel oque seja, nao tem segredo)

motor eletrico de bobina fixa
Piedade com nossas mentes! Dizer que um motor extrai sua energia do ether ou do vácuo energetico é uma ressaca para os inteligentes!

Conhecendo o desbravador da fisica desavessada invertida duas vezes desinvertida, Dr. Keppe:

-Retirado do site: comunidade espirita (18/06/2010)

-Apenas adicionarei comentarios e linkarei palavras, nao modificarei o conteudo.

A ciência do inconsciente com consciência – TRILOGIA ANALÍTICA

NORBERTO KEPPE fez sua formação psicanalítica em Viena, onde foi treinado por professores de renome. (que nao são citados porque dizer que estudou fora ja basta pra dar moral) Deu aulas na PUC, na USP, entre outras instítuições. É fundador e diretor do Serviço de Medicina Psicossomática da Clínica de Gastroenterologia do Hospital das Clínicas. Escreveu cerca de 30 livros, traduzidos em mais do oito idiomas (que de tão importantes, nunca ouvimos falar).

(linguiça…)

Em 1970, fundou a Sociedade de Psicanálise Integral, também chamada Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA) no Departamento de Medicina Psicossomática do Hospital das Clínicas (ta certo, tem que estudar mesmo). Na Europa e nos E.U.A., a Sita já vem operando há cerca de 14 anos. Trata-se de uma organização internacional científica e cultural cujo objetivo é desenvolver pesquisa, treinamento e aplicação do método trilógico nos diversos campos do conhecimento humano (analisando os loucos, princilpalmente).

(…linguiça)

Dr. Keppe trabalhou durante cinco anos nos E.U.A., e oito anos na Europa, onde desenvolveu importante parte de sua obra no campo da Metafísica e da Sociopatologia (sociopatologia é uma psicopatologia de massa, ou seja, ele estuda o comportamento humano como sociedade). Conferencista internacional, foi considerado pelo Centro Nacional de Pesquisa Científica da França como “sem dúvida o mais original autor heterodoxo entre os contemporâneos” (inventando tanta paranoia, com certeza tem originalidade). De volta ao Brasil em 1997, desenvolveu a Trilogia Analítica (bah, freud fez isso a muitas decadas!), um método de psicanálise integral, fruto de mais de 40 anos de pesquisas (do freud, ate onde sei), que hoje é utilizado na Escola Norberto Keppe, que mantém diversos cursos voltados ao desenvolvimento do ser humano como um todo: (mimimi)Psicoterapia, Socioterapia, Línguas, Música, Saúde, Economia, Pintura, Odontologia, Metafísica, etc. No Brasil, a Sita promove conferências, cursos, pesquisas. Dá assistência psicológica, formação terapêutica, além de publicar e distribuir as obras da Escola Norberto Keppe, com a Proton Editora.(/mimimi)

Desde 1985, mais de 30 empresas espalhadas pelo mundo já funcionam baseadas nos princípios desse método (da trilogia analitica? como uma empresa funciona baseada nisso? e a produtividade? e o mercado financeiro? só se for em criação de comerciais manipuladores). De acordo com a Trilogia Analítica, todas os problemas do ser humano – seja fisico, psíquico, social, espiritual – podem ser tratados através do diálogo. Todo distúrbio, individual ou coletivo, é causado por uma quebra no sistema de defesa, resultado da negação da consciência. Segundo Dr. Keppe, o bem, que está em nós (como origem), vemos com facilidade, dêsde que não fechemos os olhos, impedidos pelo excesso de INVEJA (que significa NÃO VER) … É dificil a pessoa cair em si mesma, porque se acostumou a viver em seu mundo fantasioso. No processo psicoterápico, o indivíduo só chegará a verdade objetiva se aceitar ver todos os enganos que vem cometendo. Qualquer pessoa só começa a admitir seus erros quando os está corrigindo. Não é possível ver um problema (em si próprio), se não estiver se distanciando dele.

Considerando a entrevista tendenciosa que tem a seguir, o texto foi cortado por nao ter mais ligação com o caso.

Revista: A razão da espiritualidade

Agora perguntamos: como um psicanalista pode orientar o invento de um motor que usa uma tal energia do vácuo que não é aproveitada por outros motores? nao que seja impossivel, mas que simplesmente é no minimo bizarro falar isso pois tal motor usa tecnologia que ja existe a séculos e é o principio dos motores eletricos de corrente continua. Qualquer curso de fisica que se preze demonstra o funcionamento de um motor desses.
Claro que eles imaginam que as pessoas vão ver isso e exatamente por essa causa o manual 1.0 esta por ai e eles criaram uma versão 3.0 16valvulas turbonitro rebaixado para venda, que dizem ser bem mais economico e potente, tambem falam de um tal sistema turbo que ainda estão desenvolvendo que em breve vão disponibilizar.

Conclusão da historia: é mais um movimento querendo ganhar dinheiro, a diferença é que ela quer ganhar dinheiro com o fim do mundo tentando botar em nós um sentimento de culpa e auto destruição. É verdade que a humanidade esta se auto destruindo, mas devemos ter mais atenção para saber quem são os verdadeiros culpados e seus efeitos, seu ventilador nao vai te matar porque nao ressoa com a natureza e dizer que a fisica atual inteira esta errada fazendo propaganda aliada a filantropia e filosofia so me leva a crer que é uma jogada estrategica que visa ganhar dinheiro dos menos dedicados ao estudo.

Oque me deixa triste é que além do brazil nao produzir tecnologia de ponta, os poucos que aparecem para inovar ainda são fuleiros incredulos.

Download do manual de montagem do motor

Agradecimento pela disponibilização do manual:
Blog MISTERIOS – Arabe Doido

Fontes:
Site da STOP br
Postagem no MISTERIOS sobre mesmo assunto (inclusive com mais fontes que tambem pesquisei)
Site da keppe motor BR