Uma das coisas comuns de se ver na TV é o show das coisas incomuns, como gente que é assassinada por entes queridos misteriosamente sem deixar razão (onde o assassino se mata tambem).

Novelas que teoricamente retratam de forma absurda a realidade ou na verdade elas tentam empurrar pra mente dos desocupados ignorantes uma filosofia de vida? ensinar que coisas como ‘nao resistir a atração corporal e se entregar aos desejos instintivos é algo NORMAL e COMPREENSIVEL’; fala serio… isso só decai o mundo e cria pessoas cada vez mais estupidas que tem medo de qualquer coisa diferente daquilo que elas conhecem.

Quando uma pessoa assim conhece alguem que é diferente, que nao gosta doque ela gosta (simplesmente isso) eles chamam de ‘do contra’. Nao é, nem mesmo, porque essa pessoa diferente gosta do oposto, ela apenas gosta de algo diferente, algo que o preconceituoso nao conhece.

Eu sou um exemplo vivo disso. Quando um panaca telespectador qualquer tenta me entender, ele fica louco porque eu nao sou extrangeiro (moro no mesmo cotidiano estupido que ele) e tenho pensamentos que nao se encaixam na sociedade, dessa maneira nossa conversa sempre termina com ‘oque voce faz pra se divertir? – eu fico em casa’.

A coia que me levou a fazer este top-cu é uma propaganda sobre uso de camisinha onde aparece (teoricamente) uma garota de 14 anos, gravida, onde a narração dis “fulana, 14 anos, gravida porque esqueceu de usar camisinha (…) previna-se”; isso é ridiculo, muito ridiculo… as pessoas são TÃO ignorantes que nao sabem oque engravida? vou esplicar de uma maneira simples: Ela engravidou porque transou e nao porque esqueceu da camisinha! esquecer da camisinha nao engravida! As pessoas nao aprendem na escola como fazer filho? entao deveriam saber como evitar.

Um metodo muito eficiente de evitar alem da gravidez, transmissão/contaminação de doenças sexualmente transmissiveis é nao fazer sexo/amor/foder/transar/etc. (realmente nao importa qual nome estupido voce invente para o ato de procriação). Promiscuidade é um dos maiores problemas da sociedade, causado pela simples falta doque fazer e falta de recursos, pois oque voce precisa pra fazer sexo? 2 pessoas (do mesmo sexo ou nao), alem disso so fica a resistencia a essa ‘tentação’ que tambem pode ser expressa como vontade de fazer sexo pois como seres humanos, TODOS (pelomenos quando tem saude e estão completamente desenvolvidos) tem vontade de fazer sexo, é uma caracteristica nossa, oque nós ‘controla’ é com quem queremos ter essa relação. Mas atualmente mudou para oque queremos dessa relação, uma geração inteira vive por prazer, a midia joga o é bom fazer e quem nao pode ou tem é alguem inferior, associa-se isso com saude, mas na forma exagerada.

Nao há como causar uma mudança brusca a respeito disso, infelizmente, mas tem algo que possa ser feito, aqueles que concordarem comigo independente de religião ou local de moradia, temos de continuar sendo oque somos e promover uma separação dessas pessoas que podem nos fazer mal (pois um simples convivio ensinaria um promiscuo a seduzir melhor), nao compartilhe sua historia com quem nao merece, nao se apresente a alguem que pode lhe fazer mal.

tambem vale a pena olhar: tao – um livro chines (muito antigo)
Big no Brother Brazil