Eu acho triste que por enquanto eu nao possa estar postando todas as coisas legais que encontro por ai, principalmente por causa de PC ruim que tenho disponivel pra mim (quando nao é PC ruim, é net ruim, parece maldição) mas eu me esforço pois nao quero que este blog desapareça, vejo um bom potencial nele.

Enquanto isso vou esgueirando minhas punições automaticas por atitudes mal calculadas em momentos inapropriados. Não necessariamente vadiagem de minha parte, mas me dei mal ao confiar em uma certa instituição que atualmente esta a me passar a perna decepcionar.

ação e reação

E claro, as postagens da semana estão atrasadas porque nao tenho conseguido upar no IMGSHACK…. talves seja minha supernet da VIVO que é uma porcaria (principalmente o atendimento burocraticamente inutil que maioria das vezes falha)

Quando resolver o problema das imagens, verão novas postagens em peso!